Veja comunicados sobre instabilidade em alguns satélite das keys que estão oscilando muitos nos receptores alternativos:

Comunicado tocomsat/tocombox/tocomlink:

Marca Tocomsat Tocomlink tocombox soltou nota cofiram: Já esta comprovado que o 58W não se mantém estável por muito tempo. A TOCOMLINK sugere/orienta que seus usuários de receptores ACM utilizem os satélites 22W e 63W para o SKS.

Receba nossas Atualizações:

Comunicado Alphasat

Prezados,Gostaríamos de comunicar a todos a respeito do serviço de S.K.S 58w.

A instabilidade que está ocorrendo atualmente e posteriormente é problema no Transponder do satélite, o qual estamos acompanhando a todo tempo a fim de ter o melhor feedback e possivelmente a melhor solução, outrossim informamos que caso seja necessário estaremos disponibilizando atualizações, todavia no presente momento os usuários poderão usar os serviços de S.K.S 61w, 63w (63w apenas Go!) e I.K.S.

Portanto é de suma importância que todos saibam que a instabilidade no 58w poderá ocorrer em vários momentos do dia, no momento não podemos provisionar em qual momento estará estável ou não, conforme enfatizado acima.

Comunicado Azamerica:

Estamos passando por um momento de travamentos em nosso sistema de sks pelos satélites 58w e 61w , pedimos que aguardem o restabelecimento, estamos trabalhando para normalizar o mais breve possível, pedimos aos clientes que não mexam em seus receptores, pois os travamentos estão ocorrendo por motivos de manutenção no servidor de desbloqueio dos canais. Pedimos um pouco mais de paciência que logo tudo voltará ao normal.

https://i2.wp.com/elitedecosat.net/wp-content/uploads/comunicado.jpg?fit=700%2C400https://i2.wp.com/elitedecosat.net/wp-content/uploads/comunicado.jpg?resize=150%2C150Adm P1tbullNotícias
Veja comunicados sobre instabilidade em alguns satélite das keys que estão oscilando muitos nos receptores alternativos: Comunicado tocomsat/tocombox/tocomlink: Marca Tocomsat Tocomlink tocombox soltou nota cofiram: Já esta comprovado que o 58W não se mantém estável por muito tempo. A TOCOMLINK sugere/orienta que seus usuários de receptores ACM utilizem os satélites 22W e...