Conheça os 3 melhores Add-ons Kodi para assistir filmes, canais de TV, rádio, séries entre muitos outros.

No inicio quando surgiu o KODI tinhas vários add-ons muito bons de ser assistidos nos equipamentos que tem essa função. Hoje com algumas leis contra o esse tipo de serviço deixaram de existir alguns famosos  add-ons como exudos e outros. Porem tem alguns ainda que da para ser usado numa boa.

Receba nossas Atualizações:

O Add-on Covenant: Este addon é o substituto daquele que foi o mais usado addon Kodi para ver filmes e séries, o Exodus. Este último deixou recentemente de ser utilizado. Felizmente, uma equipa de desenvolvedores pegou no seu código fonte e lançou o Covenant.

LISTA IPTV 2017

CONCORRER RECEPTORES

covenant Add-ons

Add-on Megabox é um addon Kodi muito completo e conhecido na comunidade Kodi do Brasil. Permite ver canais de TV, filmes, séries, vídeo do YouTube, reproduzir listas IPTV e tem também uma parte para filmes de adultos.

Add-ons megabox

O Add-on Flixplay tem uma grande gama de séries e filmes dublados e legendados. Trata-se de uma junção entre os serviços do Brazuca Play e do Mika Filmes.

Add-ons flixplyx

Procedimento para ser instalado no Kodi 17 Krypton.

  • Inicie o Kodi e vá no Menu a esquerda, vá em >Add-ons.
  • Acima no Menu esquerdo clique no ícone >Navegador de complementos.
  • Agora vá em Instalar a partir de um arquivo ZIP.
  • Depois vá onde você baixou o Addons.
  • Espere pela notificação confirmando a instalação.
  • Agora vá em Add-ons >>> Add-ons de Vídeo >>> ai você verá seu addons instalado..
https://i0.wp.com/elitedecosat.net/wp-content/uploads/add-ons-kodi.jpg?fit=700%2C400https://i0.wp.com/elitedecosat.net/wp-content/uploads/add-ons-kodi.jpg?resize=150%2C150Adm P1tbullDicas e TutoriaisKODI
Conheça os 3 melhores Add-ons Kodi para assistir filmes, canais de TV, rádio, séries entre muitos outros. No inicio quando surgiu o KODI tinhas vários add-ons muito bons de ser assistidos nos equipamentos que tem essa função. Hoje com algumas leis contra o esse tipo de serviço deixaram de existir...