Tutorial de como destravar seu azbox bravíssimo com led verde travado.

RECUPERAR Azbox Bravíssimo

bravíssimo travado

Seu bravíssimo esta travado, você não consegue fazer o recóvery porque o computador não consegue ler. Vamos aprender de como resolver esse bug e reviver a memoria Flash dos Bravíssimos que travaram e ficaram com ela bugada e sem possibilidade de fazer um recóvery, já que o aparelho ficava incomunicado com o PC.

Receba nossas Atualizações:

Tutorial.

Abra o aparelho e faça um jumper soldando uma resistência 10k-ohms entre o pino 8 e o pino 3 da memória SPI (eprom), lembrando que não é necessário retirar a memória.

Em seguida ligue o aparelho ao pc pelo cabo serial e deixe a fonte fora da tomada de energia, abra o arquivo “Eromupgrade” contido na pasta, clique em “browse”.

Selecione o arquivo “Bravissimo.A.2.17.133.abs”, clique em “next”, aguarde 5 segundos e ligue a fonte na tomada e espere carregar e depois clique em “next” novamente.

Após carregar novamente clique em “finished”. Seu Bravissimo vai ligar novamente com o display ligado normalmente como era antes. Agora, retire o jumper da memória e feche novamente, depois atualize com a última atualização via USB e pronto.

Após o último apagão, alguns aparelhos mostravam a seguinte mensagem ao atualizar: “invalide file”, tentei fazer o recovery e o aparelho travou ficando com o led verde ligado e dai nada mais acontecia, não ligava. Somente consegui destravar usando este procedimento. Lembrando que deve ser feito por um técnico em eletrônica, pois requer conhecimento técnico para fazer. Qualquer dano ao aparelho é de inteira responsabilidade do usuário.

Baixe a pasta com os arquivos necessários para fazer a recuperação AQUI

 

VEJA O VÍDEO

Adm P1tbullDicas e TutoriaisRecóveryBravissimo Moozca,Bravissimo Twin
Tutorial de como destravar seu azbox bravíssimo com led verde travado. Seu bravíssimo esta travado, você não consegue fazer o recóvery porque o computador não consegue ler. Vamos aprender de como resolver esse bug e reviver a memoria Flash dos Bravíssimos que travaram e ficaram com ela bugada e sem...